sábado, 18 de janeiro de 2014

Uma Carta de Amor... (Nossas Vidas)


      Nossas vidas se cruzaram e, iluminado será sempre o meu coração por ter um dia sentido o seu bater coladinho ao meu. Hoje eu olho para trás e com muita sabedoria reconheço o quanto foste e sempre serás importante em minha vida, por todo encantamento que puseste nela.
    Advertido que, sozinhos não chegamos a lugar nenhum; você sempre será a Mulher que sonhei em ter ao meu lado por toda minha.   Em seus olhos encontrei toda a magia que sempre sonhei para a minha existência e neles senti o brilho a iluminar a minha vida.
     Na beleza do seu Ser ainda viajo na simplicidade que nele encontrei, e, sentir-te ao meu lado foi o tudo que de mais incrível pude sentir nessa vida e tudo isso me faz com que eu possa sonhar, e que possa voltar a ser como sempre deveria ter sido...
     Mas, quero apenas que a vida se encarregue, e se tudo isso for possível, que um dia possamos viver dias tão lindos como os que sempre sonhamos, e que a vida não nos permitiu viver... Meus dias seriam muito mais felizes se você estivesse aqui comigo.
    Ainda sinto, em todos os espaços da minha habitação e da minha vida, a sua presença; é como se você, depois de ter chegado à minha vida, jamais tivesse ido embora...
     Da tua boca ouvi as palavras mais perfeitas que tanto sonhei em ouvir de um grande amor, porque foi isso que você se transformou em minha vida e provei o beijo mais gostoso que levou minha alma ao deleite...
    Antes mesmo de vir ao mundo o meu coração já te amava e você me apareceu de uma forma tão mágica e ainda trouxe com você toda a certeza de que a nossa história sempre existirá, mesmo que vivamos sempre longe um do outro...
     Hoje, bastava-me apenas saber que estás bem; no entanto, nunca mais soube nada sobre você. Ou melhor, tudo que sei é que Te Amo muito e (isso me basta) e não será um simples distanciamento que irá apagar o meu sonho mais luminoso, que é Te Amar, porque tudo isso é para mim um vício; um que quero sempre, porque me faz muito bem.  Pois é nesse “Amar” que extraio a mais perfeita inspiração para viver e poder escrever tudo para mostrar ao Mundo o quanto vale a pena viver e amar uma única Mulher.
     Sinto que em nenhuma outra, por mais que todas tenham mil belezas, jamais outra terá essa coisinha doce que provei no seu “beijar” e na sua forma de ser... Somos todos seres únicos e tu serás sempre o meu único e verdadeiro amor. “Amor do Céu!...” Serás eterna em minha vida.


       *******************( L.S )********************************

Um comentário:

Adrielli Cruz disse...

Você é muito doce nas palavras, usa muito a sensibilidade quando escreve, a gente lê e sente a sua verdade transcender, isso é muito bonito de se vê. Você é uma pessoa muito especial, um amigo muito querido e merece todo sucesso do mundo.